terça-feira, 13 de novembro de 2012



   Fashiolista , o melhor jeito de compartilhar o que você ama no mundo da moda!

 O site é incrível  uma fonte de inspiração e um jeito divertido de descobrir novos marcas, tendências, a onde você pode "amar" (uma espécie de curtir que nem tem no face) uma peça de roupa, um sapato, acessórios enfim tudo relacionado a moda, e tudo o que você "ama" vai para seu perfil a onde você pode dividir os seu achados em categorias.As peças de roupa, acessórios e sapato provém de outros sites, se reunindo ali em um acervo com milhares de coisas para você se inspirar, fora que o site tem membros de todas as parte do mundo, fazendo com que você tenha contato com a moda de todos os cantos do mundo, é muita fácil participar desse paraíso da moda, basta criar um perfil no site e começar a se inspirar, eu ja tenho meu e você ?!, para me seguir em Fashiolista basta clicar no Widget que esta no canto superior direito do meu blog =*

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário